Se o seu pedido chegou e por algum motivo você não ficou satisfeita, veja como solicitar a troca ou a devolução:

(Após o recebimento das peças você tem até ATÉ 7 DIAS CORRIDOS para solicitar a troca ou devolução)

TROCAS


Você recebeu as suas peças, mas elas não serviram ou foi com algum defeito de fabricação? Veja como prosseguir com a troca: 

1. Para trocar o seu pedido entre em contato pelo o nosso WhatsApp através do link disponível no canto direito do site. 
Sua solicitação será analisada e respondida em até 72h.

Não iremos atender solitações de troca e devolução pela DM do Instagram. 

2. Após a sua solicitação ter sido avaliada e respondida, será necessário reenviar o produto para que a troca seja de fato realizada. Nos casos de: 

  • Defeito de fabricação; 
  • Envio incorreto; 
  • ​Ou qualquer outra situação que seja de nossa responsabilidade;


O frete de ida e volta da sua compra será por nossa conta e nosso time enviará gratuitamente uma etiqueta uma etiqueta de troca Kangu ou Melhor Envio, através do seu email. Com a etiqueta e a declaração de conteúdo impressas, basta colar na embalagem em que recebeu o seu pedido e postar no posto Kangu mais próximo da tua casa ou nos correios. 


Em casos de: 

  • Seleção incorreta de tamanho; 
  • Medidas incorretas ou desprorcionais;


O frete de ida e de volta da troca será por conta do comprador. 

3. Após a chegada das peças, será analisado e desde que não conste sinais de uso, cheiros, lavagem, pelos de animas ou modificações, seu novo produto será reenviado num prazo médio de 20 dias úteis. 

RECUSAREMOS A TROCA NOS CASOS:
 

  • SINAIS DE USO; 
  • ODORES; 
  • SINAIS DE LAVAGEM;
  • RASGOS OU MODIFICAÇÕES NA PEÇA OU NA MODELAGEM; 

Em qualquer um dos casos acima a solicitação de troca será desconsiderada, a peça será reenviada da mesma maneira que chegou. 

4. Após a geração da etiqueta de troca você tem até 5 dias corridos para que a postagem seja realizada, após esse prazo sua etiqueta perde a validade automaticamente e você perde o direito do frete gratuito. Para seguir com a troca, você poderá nos reenviar arcando com os fretes de ida e volta. 

DEVOLUÇÕES

1. Você pode desistir da compra e solicitar o reembolso do valor pago no pedido no prazo de ATÉ 7 DIAS após o recebimento da compra, após esse prazo sua solicitação de devolução será desconsiderada. 

2. Para solicitar a devolução entre em contato pelo o nosso WhatsApp através do link disponível no canto direito do site. 
A sua solicitação será analisada e respondida em até 72h úteis. 

Não iremos atender solitações de troca e devolução pela  DM do Instagram. 

3. Tendo em vista que oferecemos todo o suporte para trocas sem burocracia, nos casos de FRETE GRÁTIS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO FRETE DE DEVOLUÇÕES. 
Para seguir com a devolução você precisa reenviar a peça e o frete é por conta do comprador. (NÃO ABRIREMOS EXCEÇÕES). 
As instruções serão enviadas por email. 

4. Após o recebimento da peça, ela será analisada e desde que não conste sinais de uso, odores, lavagem, pelo de animal ou modificações, liberaremos o reembolso em até 30 dias após a chegada da peça no Ateliê. Pagamentos através do cartão de crédito podem demorar até duas faturas para visualizar o reembolso. 

5. Clientes que se recusarem a reenviar a peça, terão a solicitação de devolução desconsiderada.